Campanha Solidária

Junte-se a nós! Ajude àqueles que mais precisam, neste momento de pandemia!

Estamos arrecadando:

• Alimentos não perecíveis,
• Produtos de Higiene Pessoal e Limpeza,
• Brinquedos,
• Roupas, Sapatos e Cobertores.

Suas doações serão entregues às comunidades carentes, do nosso município, e você poderá acompanhar tudo!

Basta fazer um cadastro com a gente e enviaremos notícias e informações sobre essa Campanha Solidária, que pretende salvar vidas!

QUE O AMOR E A CARIDADE SEJAM MAIS CONTAGIANTES QUE QUALQUER VÍRUS!
AJUDE A PRESERVAR UMA VIDA! FAÇA AQUI A SUA DOAÇÃO!

Acesse os Pontos de coleta mais próximos de você.

Você pode realizar sua doação ao fazer um test drive ou ao deixar seu veículo para revisão e serviços! Para agendamentos, ligue: INSERIR TELEFONES

SAIBA COMO E PORQUE AJUDAR!

Você sabia que, no Brasil, existem mais de 5,5 milhões de desalentados, segundo dados recentes do IBGE? Em períodos difíceis, como o que estamos vivendo, é fundamental que todos se unam para vencer os desafios, como a pandemia do Coronavírus.

Por isso, aderimos à campanha solidária “Sua vida é o que nos move”, uma iniciativa do Setor da Distribuição de Veículos, para ajudar àqueles que mais precisam, neste momento.

Para que você possa ajudar, saiba quais itens fazem parte da Campanha de donativos:

1) ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS (EXEMPLOS): Embalagens fechadas, e com prazo de validade mínima de 30 dias, de Arroz, feijão, açúcar, farinha de trigo, farinha de rosca, farinha de mandioca, lentilha, sucos e refrigerantes, leite, café solúvel, sal, macarrão, temperos, gelatinas, etc.

2) PRODUTOS DE HIGIENE (EXEMPLOS): Embalagens fechadas e com validade mínima de 30 dias, de álcool em gel, escovas de dentes, pastas de dentes, escova de cabelos, pentes, shampoo e condicionador, sabonetes (em barra e/ou líquidos), fraldas para adultos e crianças, hidratantes (mãos e corpo), lâminas de barbear, lenços umedecidos, lenços de papel, papel higiênico, etc.

3) PRODUTOS DE LIMPEZA(EXEMPLOS): Embalagens fechadas e com validade mínima de 30 dias, de Água Sanitária, Álcool 70% para higienização e desinfecção de ambientes, Desinfetantes, Sabão em pó ou líquido para roupas, amaciantes, panos de limpeza, spray para ambientes, multiusos, tira limo, etc.

4) BRINQUEDOS (SUGESTÕES): Embalagens, preferencialmente, fechadas de brinquedos para meninos e meninas de 0 a 3 anos, entre 3 e 6 anos, até 9 anos e acima de 10 anos de idade. Observar que não deverão ser inseridos brinquedos quebrados e/ou com algum tipo de produto potencialmente tóxico.

5) ROUPAS, SAPATOS, COBERTORES (EXEMPLOS): Roupas e sapatos, para crianças e adultos (tanto do gênero feminino como masculino), incluindo calças, saias, bermudas, blusas, moletons, tricots, chinelos, tênis, sapatos femininos e masculinos, cobertores, edredons, mantas, xales, etc. OBS.: Que estejam em boas condições de uso e sem rasgos.

AGRADECEMOS A SUA GENEROSIDADE!
Conheça a Campanha
Apoio: FENABRAVE | FENACODIV | SINCODIVs