Festival do Consorciado Contemplado vai até 31 de julho

São Paulo, 15 de junho de 2015


zxcbnO Festival do Consorciado Contemplado, uma iniciativa da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Fenabrave, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea e Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, Abac, foi prorrogado por mais 45 dias e, portanto, será realizado até 31 de julho de 2015.

\r\n

O principal motivo para a prorrogação deste prazo, além de oferecer por mais tempo a oportunidade para o consorciado já contemplado utilizar sua carta de crédito disponível para adquirir um veículo, é atender às novas empresas e entidades que aderiram à ação já na reta final.

\r\n

No fim de maio a Moto Honda - associada à Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, Abraciclo -, a Guerra e a Randon - estas duas associadas à Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, Anfir - confirmaram participação na ação. Na mesma data, mais duas associadas à Anfavea aderiram ao Festival: Hyundai e Mahindra.

\r\n

Por último, em 3 de junho foi a vez da International confirmar participação. O Festival do Consorciado Contemplado teve início em 1º de maio e conta com a adesão de 25 empresas e marcas. Além das já citadas, participam a Audi, BMW, Citroën, Ford, Ford Caminhões, DAF, FCA (Fiat Chrysler), CAOA, Iveco, General Motors, MAN Latin America, Mercedes-Benz, MMC Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo.

\r\n

O objetivo do Festival é estimular o mercado de autoveículos e máquinas autopropulsadas por meio de benefícios e vantagens exclusivas, que são oferecidas pelas concessionárias de cada marca participante para que os consorciados já contemplados utilizem o crédito disponível para adquirir veículo. Mais informações são encontradas na página da ação na internet: www.festivaldoconsorciado.com.br.

\r\n

Contatos

\r\n

Assessoria de Imprensa da ABAC
Claudio Licciardi - Tel.: (11) 98258-0444
[email protected]

\r\n

Assessoria de Imprensa da ABRACICLO
Mariana Larsson e Bruna Dal Moro - Tel.: (11) 3876-4070
[email protected] e [email protected]

\r\n

Assessoria de Imprensa da ANFAVEA
Vinícius Romero - Tel.: (11) 2193-7811
Raquel Mozardo - Tel.: (11) 2193-7871
[email protected]

\r\n

Assessoria de Imprensa da FENABRAVE
Rita Mazzuchini - [email protected] - Tel.: (11) 2577-6533
Igor Francisco - [email protected] - Tel.: (11) 2577-6533
Daniela Figueira - [email protected] - Tel.: (11) 5582-0049