Segmentos de motocicletas, implementos rodoviários e máquinas autopropulsadas aderem ao Festival do Consorciado Contemplado

São Paulo, 26 de maio de 2015


sdfA Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares, Abraciclo, e a Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, Anfir, confirmaram adesão ao Festival do Consorciado Contemplado. A ação teve início em 1º de maio e será realizada até 15 de junho em todo o território nacional.

\r\n

Com a adesão das duas entidades, três novas empresas confirmaram participação: Moto Honda, associada à Abraciclo, e Guerra e Randon, associadas à Anfir. Além delas, a Hyundai e Mahindra, associadas à Anfavea, também aderiram – sendo que esta última é a primeira fabricante de máquinas autopropulsadas a ingressar na ação.

\r\n

Elas se juntam a Audi, BMW, Citroën, Ford, Ford Caminhões, DAF, FCA, CAOA, Iveco, General Motors, MAN Latin America, Mercedes-Benz, MMC Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Scania, Toyota, Volkswagen e Volvo, para totalizar 24 empresas participantes até o momento.

\r\n

O Festival do Consorciado Contemplado é uma iniciativa da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, Anfavea, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores, Fenabrave, e Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, Abac, que assinaram em 23 de abril um termo de entendimento oficializando sua criação.

\r\n

O objetivo é estimular o mercado de autoveículos e máquinas autopropulsadas por meio de benefícios e vantagens exclusivas, que são oferecidas pelas concessionárias de cada marca participante para que os consorciados já contemplados utilizem o crédito disponível para adquirir veículo.

\r\n

Página exclusiva na internet

\r\n

O Festival do Consorciado Contemplado possui uma página exclusiva na internet: www.festivaldoconsorciado.com.br. Neste endereço é possível encontrar a relação de empresas participantes, localização de suas concessionárias e também perguntas e respostas frequentes. Além disso, o site contém a relação das Administradoras de Consórcio autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil e também as administradoras associadas à ABAC.

\r\n

 

\r\n

Contatos

\r\n

Abac: Claudio Licciardi – (11) 98258-0444 – [email protected]

\r\n

Anfavea: Vinícius Romero e Raquel Mozardo – (11) 2193-7871 – [email protected]

\r\n

Fenabrave: Rita Mazzuchini, Igor Francisco e Daniela Figueira – (11) 5582-0049 – [email protected] e [email protected]

\r\n