Fenabrave entrega prêmio “A Marca Mais Desejada” durante Congresso em São Paulo

São Paulo, 7 de agosto de 2013


marcaDurante a Cerimônia de Abertura Oficial do 23º Congresso Fenabrave, realizada nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, a entidade premiou, pelo quinto ano consecutivo, ‘A Marca mais Desejada’ entre as montadoras existentes no país.

\r\n

Realizada nos últimos cinco anos, esta premiação teve, como base, os votos online, tabulados como parte da 18ª. Pesquisa Fenabrave de Relacionamento de Mercado, realizada junto aos Concessionários e coordenada por Luiz Adelar Scheuer. A eleição das marcas mais desejadas teve, como critérios, a participação mínima de 25% dos concessionários de cada marca, como respondentes da Pesquisa, sendo que a marca vencedora foi a que obteve a melhor média das notas atribuídas às questões 1 a 25 (parte Geral). Nesta avaliação, os Concessionários puderam votar em todas as categorias, independente do setor de atuação.

\r\n

Este ano, foram eleitas as duas primeiras colocadas nas categorias “Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”. Não houve premiação para o setor de Motocicletas, pois não foram atingidos os 25% de respondentes por marca na pesquisa.

\r\n

“Mais uma vez, a Pesquisa Fenabrave retrata a percepção dos empresários do Setor da Distribuição em relação a cada marca no mercado consumidor e, assim, destaca as Montadoras que melhor trabalham na parceria com suas Redes”, comentou Flavio Meneghetti, presidente da Fenabrave.

\r\n

 

\r\n

CONHEÇA OS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO, POR CATEGORIA:

\r\n

 Automóveis e Comerciais leves:

\r\n

1º. Lugar: HMB (Hyundai Motor Brasil)

\r\n

2º. Lugar: Toyota

\r\n

 Caminhões e Ônibus:

\r\n

1º. Lugar: Volvo do Brasil

\r\n

2º. Lugar: Scania

\r\n

 Tratores e Máquinas Agrícolas:

\r\n

1º. Lugar: Case Ih do Brasil

\r\n

2º. Lugar: John Deere

\r\n

 Implementos Rodoviários:

\r\n

1º. Lugar: Noma do Brasil S/A

\r\n

2º. Lugar: Randon

\r\n

 

\r\n

 

\r\n

  

\r\n