Publicado em: 15/03/2011

DESCRIÇÃO DA COMISSÃO

A Comissão de Novas Lideranças (CNL) surgiu, em 2007, com o objetivo de promover ações que despertem o interesse e promovam o envolvimento dos jovens empresários na atividade politicoassociativa.

Este processo ocorre através da realização de encontros semestrais, publicação de informativos e valorização da prática politicoassociativa em todos os eventos promovidos pela Fenabrave, com destaque para os programas de formação educacional e os congressos anuais.

A CNL tem como relator Antonio Figueiredo Netto, Diretor Presidente da empresa Figueiredo S.A., e o coordenador técnico é o consultor Francisco Trivellato.

O público alvo da comissão é formado por três segmentos:

• Filhos e filhas de concessionários, que tenham atuação ou interesse pelo negócio de Distribuição de Veículos.

• Executivos com potencial para assumir função diretiva nas empresas do setor.

• Responsáveis pelas comissões de sucessores das associações de marca.

Por meio do site da Fenabrave, a CNL estabelece um canal constante de comunicação com o setor da Distribuição de Veículos, divulga os resultados de suas ações, estimula a ampliação dos relacionamentos e compartilha essa experiência com o público em geral.

Para saber mais e participar desta iniciativa, entre em contato com a Fenabrave pelos telefones (11) 5582-0077 e 5582-0062 e fale com Sandra Ferro ou Regina Franco. Se preferir, envie seu e-mail para [email protected] ou [email protected].

 
CONSULTE TAMBÉM
 

CSS válido!