Publicado em: 12/04/2011

VI Encontro Fenabrave de Novas Lideranças

A Fenabrave vai realizou nos dias 11 e 12/05 de 2010, o VI Encontro de Novas Lideranças, que reuniu os jovens dirigentes das concessionárias de várias regiões do País no Hotel Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo (SP). Experientes representantes do setor de Distribuição de Veículos, especialistas em práticas político-associativas e analistas do comportamento de líderes foram os palestrantes e condutores dos debates.


O evento contou com a presença de Sergio Reze, presidente da Fenabrave, e começou na manhã de 11/05 (terça-feira) com o workshop “Geração Y e a Formação de Líderes Associativos”, conduzido pelo psicólogo Luis Felipe Cortone (foto ao lado), sócio-gerente da empresa de consultoria LCZ Desenvolvimento de Pessoas e Organizações e professor da Fundação Vanzolini, entidade ligada à Universidade de São Paulo (USP).

Em seguida, os participantes debateram o tema “Exercitando a formação prática dos líderes”, por meio de uma dinâmica de grupo.

No período da tarde, Marcia Ruiz Gomes, especialista em Memória Institucional do Museu da Pessoa, foi a responsável pela condução do tema “Formação Novas Lideranças a partir da sua história” em duas sessões interativas.

Os trabalhos do dia 12/05 (quarta-feira) foram abertos por Mauro Imperatori, diretor de Assuntos Políticos e Jurídicos da Assobrav, a entidade representativa dos concessionários Volkswagen. Imperatori apresentou o tema “A prática da liderança associativa” e respondeu questões encaminhadas pelos participantes.

Logo após a palestra, ocorreu o trabalho de grupo intitulado “Plano de Ação Novas Lideranças”.
No período da tarde o evento foi encerrado com o workshop “Força do Negócio da Distribuição de Veículos”, conduzido por Francisco Trivellato, da empresa de consultoria Trivellato Informações & Estratégias e coordenador técnico da Comissão de Novas Lideranças da Fenabrave.

Mais informações sobre o VI Encontro Fenabrave de Novas Lideranças podem ser obtidas com Regina Franco, pelo telefone (11) 5582-0062. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio de mensagem enviada diretamente para [email protected].

Na foto ao lado, atividade em grupo realizada durante o V Encontro Fenabrave de Novas Lideranças, em novembro de 2009.

 
CONSULTE TAMBÉM
 

CSS válido!