Publicado em: 01/01/2011

Bem-vindo ao espaço aberto às novas lideranças do setor da Distribuição de Veículos do Brasil!

Aqui você vai saber como funciona a Comissão de Novas Lideranças Fenabrave (CNL), que surgiu em 2007 com o objetivo de promover ações que despertem o interesse e promovam o envolvimento dos jovens empresários na atividade politico-associativa.

Veja também o que aconteceu nos encontros semestrais e os comentários dos participantes.Fique por dentro das novidades e tendências dessa área: os informativos trazem isso.

Que venha 2012!!

O envolvimento político associativo é, mais que um dom, um dever do empresário em relação ao seu negócio.

A realidade mostra que seus interesses e valores só serão reconhecidos e respeitados na medida em que você e pares o defendam de forma ética e transparente.

O setor da distribuição de veículos foi construído tendo como um dos pilares fundamentais o associativismo.

É fundamental que empresários e sucessores se interessem em conhecer o histórico, compreender e valorizar a contribuição de empresários voluntariosos e visionários, alguns liderando outros apoiando a defesa das causas.

Neste sentido, vivemos momento histórico em 2011: a conclusão de mais uma etapa de dedicação para a FENABRAVE, do empresário e líder político, Sergio Antonio Reze, e sua sucessão pelo empresário Flávio Meneghetti.

E como final de ano inspira renovação e esperança, registramos nosso agradecimento a todos que contribuíram e participam da Comissão das Novas Lideranças: 

"Que em 2012 você se inspire nos inúmeros líderes que construíram a história da distribuição de veículos e se envolva cada vez mais com sua Associação de Marca, contribuindo para a construção do seu futuro".

Comissão de Novas Lideranças

Antonio Figueiredo

 
CONSULTE TAMBÉM
 

CSS válido!